terça-feira, 6 de agosto de 2013

Não entendo

Postado por MissHachi7 às 17:18
- pessoas que não gostam de sorvete (aliás, não apenas não as entendo, como não acredito nelas. Uma coisa é não poder comer sorvete, não querer comer sorvete pra perder umas toneladas. Mas não gostar? Me respeita!);

 - pessoas que abdicam do direito supremo de dormir para correr de madrugada (SEIS HORAS DA MANHÃ) usando tecidos sintéticos cortadas em roupas mais justas que o STF justíssimas e curtíssimas, não importando a temperatura, a velocidade do vento ou a umidade relativa do ar. (Aliás, preciso fazer um adendo aqui. É ótimo que usem essas roupas. Qualquer um que esteja correndo a essa hora sem a intenção do exercício é para dar má notícia);
 
- pessoas que decidem que a biblioteca é o melhor lugar para bater um papo e colocar fofocas em dia [porque, juro, elas parecem mesmo acreditar nisso]. Eu reconheço que é ótimo encontrar amigos e atualizar um ao outro sobre o que se tem feito, mas, venhamos e convenhamos, o Shopping tá aí pra isso;

- pessoas.

2 comentários:

Nana disse...

Eita! Eu não sou muito chegada a sorvete não, Line! kkkkkkkkkkkkk Me respeita, poxa.

Hachiko disse...

HAHAHAHA eu não te entendo, mas te respeito <3

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review