domingo, 1 de setembro de 2013

Aniversário

Postado por MissHachi7 às 17:43
Talvez já tenha dado pra perceber [talvez não], mas sou maníaca por aniversários. VENERO a data, tenho um tesão violento por ela e não costumo perder a oportunidade de dar as felicitações para quem amo.

(Apesar de já ter passado por alguns constrangimentos, tais como:   
a) esquecer a data e só me lembrar dois meses depois;  
b) confundir os dias e dar os parabéns umas 5 vezes para a mesma pessoa no decorrer do ano;  
c) demorar tanto pra terminar o texto de aniversário que acabo tendo que deixar pra entregar no próximo ano).

Enfim, como meu aniversário finalmente chegou, todo mundo pode saber, querendo ou não,


Os motivos pelos quais adoro meu aniversário!
 
- "é uma festa pra te lembrar do que resta" - Millôr
- TODO MUNDO me abraça! *carente*
- gente que me ama escreve coisas fofas pra mim, fazem com que eu chore rios de emoção, o que faz com que eu me sinta querida e especial.
- meus amigos ocupados, ou que moram longe, acham tempo pra me visitar ou me ligar.
- pessoas que não falam comigo me desejam coisas boas, o que é adorável da parte delas.
- minha família reafirma que me ama apesar de, no último ano, eu
  • não ter passado no vestibular;
  • não ter emagrecido;
  • continuar falando palavrão;
  • não ter adquirido o hábito de arrumar o quarto.
- ABRAÇOS [já falei?].
- cartões de aniversário.

Enfim, é o dia mais lindo do ano pra cada um, e feriados nacionais deviam ser baseados no princípio da felicidade, só um comentário. 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review