sábado, 21 de setembro de 2013

Canção triste

Postado por MissHachi7 às 07:39

Hoje vou escrever uma canção triste
e vou fazê-la bem longa,
para que todos possam ver
que eu estou muito infeliz...

Eu gostaria de não estar sempre errada,
que não fosse sempre minha culpa...
O dedo que você está apontando
me deixou de joelhos...

E tudo que você precisa saber 
é que eu sinto muito,
não faz meu tipo,
é a maturidade que está faltando em mim...
Então, não, não me abandone
apenas para me fazer saber
que amadurecer demora...

Imagino o que minha mãe e meu pai diriam
Se eu contasse a eles que choro todos os dias...
Já é difícil o bastante viver tão longe...

Eu gostaria de não estar sempre com frio,
que não estivesse sempre tão sozinha...
Quando a festa acabar, como vou chegar em casa?

Se todas as regras são feitas para serem quebradas,
você jurou que era meu amigo.
agora eu tenho que começar tudo de novo...
Pois ninguém vai roubar seu lugar,
e estou com medo de nunca juntarmos
as peças do amor que fizemos...

(Christina Perri)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review