domingo, 15 de setembro de 2013

Chorando

Postado por MissHachi7 às 08:52

Eu estava bem, por um momento...
Eu pude sorrir por um momento...
Mas quando te vi ontem à noite,
você segurou minha mão tão firme
quando parou pra dizer "oi"...

Oh, você me cumprimentou
e nem reparou
que tenho chorado por você...

Quando disse "até mais"
você me deixou ali, sozinha
sozinha  e chorando.

Chorando, estou chorando...

É difícil entender
que o toque da sua mão
poderia me fazer começar a chorar...

Eu achei que tivesse superado você
mas na verdade
eu o amo ainda mais
do que amava antes...
Mas querido, o que posso fazer?

Porque você não me ama
e eu sempre estarei
chorando por você...

(Roy Orbison)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review