sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Congele

Postado por MissHachi7 às 17:56
Segure a pose, 
uma foto perfeita
só pra eu me lembrar 
de como você está agora...
Deixe ir, agora o dia se foi
ficando na escuridão, 
embora tenhamos acendido a luz...

Esta noite nós vamos negar
que o tempo está passando,
deixando você e eu para...

Congelar o momento
nunca foi melhor...
Congele tudo,
não duraremos para sempre...

Você disse que estava arrependido 
por ter me pressionado
mas sorriu quando abri os olhos...
Eu vou congelar o momento
enquanto estamos juntos...

Mantenha a paz, 
o que passou, passou...
A chuva vem aí, entrando na vida que fizemos...
Abaixo daqui, não somos tão fortes,
Perdoando os sentimentos que pusemos a desfilar...

Não pare, preciso saber o que você consegue,
não existem segundas chances na vida...
Não pare, preciso ter o que você carrega consigo...
 
Você me olhou com verdade nos olhos
e disse que estava tudo bem, eu podia ir...
Eu vou congelar esse momento
enquanto estamos juntos...

Congele o momento...

(Wanzeller Becman)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review