quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Declarar amor é clichê

Postado por MissHachi7 às 14:42
"Depois que conheci você, até minha solidão mudou." - Fabrício Carpinejar


Apesar de dormir menos à noite,
consigo descansar.

Quando sonho com você, 
acordo sem me sentir perdida, 
porque você também existe e me faz feliz
na realidade.

Meu universo mental
parece menos sombrio
desde que você passou a frequentá-lo.

Falar do futuro 
não me assusta
tanto quanto antes.

Desperdiçar tempo com você
não parece desperdício.

Pela primeira vez, 
meu coração está em paz.

Dias cinzentos, brilhantes, 
chuvosos, 
quentes ou frios demais
misturam-se na minha memória.
Ao seu lado, não consigo prestar atenção 
no tempo lá fora.

Sua felicidade está entre minhas metas.

E sempre penso no quanto tenho sorte...
"o meu melhor amigo é o meu amor".

0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review