segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Ferido e triste

Postado por MissHachi7 às 17:05

E eu queria dizer isso há um tempo:
meu coração não está mais ferido e triste.
E suas palavras não significam nada,
elas são cantadas em vão.

Talvez eu estivesse errada...
Eu só lembro de me sentir tão sozinha...

Não era esse o lugar onde eu deveria me deitar,
mas você cavou esse túmulo, e ele é perfeito pra mim...
E se você está perguntando se eu superei o amor,
é um tolo de acreditar que me deu algum...

Está chovendo aqui como nunca...
E não posso deixar de acreditar que é porque você está vindo.
Você tentou uma vez fugir
e tentou uma vez se esconder...
Não venha atrás da sua fantasia,
pois você pode se surpreender 
com ela correndo de volta pra dentro...

(Christina Perri)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review