quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Múltipla

Postado por MissHachi7 às 14:50
"Eu não me censuro, deixo para os outros essa tarefa antipática." - Fabrício Carpinejar


Para me descrever, costuma-se usar adjetivos
cheios de sílabas.
Espalhafatosa, descontraída,
comunicativa, desinibida.

Nem sempre só positivos,
mas prefiro não lembrar dos outros.

Quando encontro alguém
pela primeira vez,
decido quase instintivamente se vou assustá-lo
logo de cara
ou mais tarde
com meu jeito de ser
meio bobo-alegre, mau piadista, quase patético.

E aqueles que não conhecem direito
acham bobagem, loucura, criancice.

E quem conhece
ri do esforço,
sabe que é mais por vontade de fazer sorrir
que por temperamento de fato.

Acho divertida a forma como
com o mesmo sorriso
alegro quem me ama
e irrito quem não.

Sou múltipla em efeitos, mesmo sendo uma.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review