sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Passando raiva

Postado por MissHachi7 às 17:18
Hoje me pegaram em um dia ruim.
"Bom dia por quê?" 
foi a mais educada que saiu de mim nas últimas horas.
E, honestamente, não me arrependo.
Até porque ainda estou no modo PRA-QUE-VOCÊ-NASCEU?.

Os meninos que estudam comigo a tarde ficaram preocupados.
Em quase um ano e meio de convivência,
nunca me viram assim.
Até desejaram melhoras ao meu humor, na hora de irem embora.
Achei fofo.

Esperam que eu nunca fale naquele tom com eles.

"- Não fique brava...
- Não me dê motivos."

Achei até uma balinha de morango pra mim em cima da mesa.
Espero que não esteja envenenada.
Mas ela adoçou meu dia.

E as chances de eu mandar mais uma vadia sem noção alguém 
pro inferno
pra puta que pariu
pra casa do caralho
e derivados análogos
diminuíram consideravelmente.

Obrigada por ajudarem, seus lindos, eu volto menos amarga na segunda-feira!
VEMNIMIMFERIADO!


0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review