segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Relatórios #2 e #3

Postado por MissHachi7 às 17:26
 Fazendo hachikice na academia

Semana 2
Nada de muito importante aconteceu. Fui à academia, direitinho, e tenho preferido usar a esteira. Minha bunda agradece. A única situação que merece nota é a seguinte: estava eu testando uma velocidade maior e tentando correr, mas minha garrafinha de água não conseguiu se equilibrar no suporte, graças à vibração da esteira. A porcaria de garrafa caiu. Não no chão, como acontece com quem tem sorte. Passou por baixo de mim, me dando uma rasteira, escorreguei, fui pra um lado, a garrafinha foi projetada pra trás pela esteira e acertou uma moça que estava passando. Eu estava com fones de ouvido, então não percebi que estava gritando "desculpa, desculpa!". Enfim, divertido, mas nada traumático [pra mim, pelo menos... a moça que atingi, coitada, não apareceu mais... pelo menos não no meu horário].

Semana 3
Estou aumentando o peso nos aparelhos por conta própria, porque acho que a personal não permitiria que minha moleza tentasse mais. Acontece que estava ficando muito fácil, consequentemente sem graça, então aumentei 5kg em cada um (só não aumento para as repetições que preciso fazer de pé, porque essas não ficam mais fáceis nunca... acho até que se eu fizesse os movimentos sem os pesos já doeria bastante...). Enfim, nada demais. Nem histórias divertidas. Ainda odeio os ventiladores que jogam água.  
Salve 30/09.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review