sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Saudade

Postado por MissHachi7 às 16:26
"A saudade engana tão bem que parece até amor." - Fabrício Carpinejar


Tentei  voltar para casa sem pensar na sua voz,
seu jeito de pronunciar cada palavra como se fosse uma entidade diferente,
seu tom calmo e preciso, objetivo e firme.
Juro que tentei
esquecer as horas que passamos conversando,
brincando de pensar em futuros diferentes,
de todas as formas estranhas em que, um dia, fatalmente,
acabaríamos juntos.
Fugindo para casar longe.
Casando aqui e indo embora.
Nunca se casar, só morar junto e ser feliz.
De todos os meus esforços nessa vida,
e não estou exagerando,
o maior tem sido exatamente esse.
O esforço de fingir que não fomos nada.
Encontrar você na rua e mudar de calçada 
como se vê-lo não tivesse parado meu coração.
Ao ir embora, você não levou somente quem eu queria,
levou também meu melhor amigo.
Para quem eu contaria que você se foi, se você se foi?
Sinto falta, tanta falta de tentar te fazer estudar,
pensar junto em como mudar sua vida...
Eu tentei tanto ajudar, que acabei empurrando...
Sinto falta das gírias toscas que nunca entendi,
das suas músicas que nunca quis escutar,
das conversas longas e dos abraços infinitos.
E mesmo assim, não funcionamos juntos.
É tanta saudade que chega a me sufocar...
E isso me confunde. Eu te amei?

0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review