domingo, 1 de setembro de 2013

Sorte

Postado por MissHachi7 às 19:39

Você está me escutando?
estou falando com você
através da água, 
através do profundo oceano azul,
debaixo do céu aberto,
oh,  estou tentando...

Eu te escuto em meus sonhos,
Sinto você sussurrar através do mar...
Mantenho você comigo em meu coração...
Você torna tudo mais fácil 
quando a vida fica difícil.

Eu tenho sorte, 
estou apaixonada pelo meu melhor amigo...
Sorte por ter estado onde estive,
Sorte por estar voltando para casa de novo...

Eles não sabem quanto tempo leva
Esperar por um amor assim...
Todas as vezes em que dizemos adeus,
Eu desejo que tenhamos mais um beijo...
Eu esperarei por você 
eu prometo a você, eu vou...

E assim, estou navegando através do mar
Para uma ilha onde vamos nos encontrar...
Você vai ouvir a música, sentir o ar....
Eu colocarei uma flor em seu cabelo...

E embora a brisa esteja soprando das árvores,
movendo-as, tão belas, você é tudo que eu vejo...
Enquanto o mundo continua girando,
Você me segura bem aqui, e agora mesmo.

(Jason Mraz)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review