sábado, 19 de outubro de 2013

Amo essa dor

Postado por MissHachi7 às 08:04

Ela não serve para mim,
eu sei que ela é
uma flor selvagem...

Ela tem uma inquietação,
uma beleza,
alguma coisa especial...

Mas aqui estou eu novamente,
chamando-a de volta,
deixando que me enlouqueça.

É como se eu amasse essa dor
um pouco demais,
adoro ter meu coração todo ferrado...
Ela tem alguma coisa especial,
simplesmente não funciona,
mas eu não posso ir embora...
É como se eu amasse essa dor...

Eu simplesmente fico ligado de novo,
e desligado mais uma vez...
Situação...

É um jogo certeiro,
uma combinação
de gasolina...

Mas aqui estou eu novamente,
acendendo tudo,
sabendo que ela vai me queimar...

É como eu amasse essa mentira,
mas nada está certo,
é como se eu não fosse eu mesmo
se eu não puder ser
uma canção muito, muito triste...

(Lady Antebellum)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review