segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Ante-projeto Hachiko Menor

Postado por MissHachi7 às 17:59
   Tentando entrar em forma há mais de um mês, ainda não senti tantos resultados quanto deveria.

   Até porque, se fossem os resultados de que eu gostaria, era pra eu estar magra, definidíssima e com fôlego suficiente para jogar dois tempos de Rugby Union sem pedir arrego, ou no mínimo dar uma volta no campo... Já me sentiria melhor.

   No entanto, mesmo considerando os resultados que seriam de se esperar, ou seja, humanamente possíveis, não tive muito progresso (emagreci 3kg em um mês. NÃO TÔ FELIZ), e como a parte da academia está indo muito bem, e eu não trapaceio lá, chegamos

ao que estava errado 
e todo mundo sabia, 
mas que eu não queria admitir:



EU COMO MAL. 
   E claro que você que me conhece já sabia disso, mas honestamente, algumas coisas precisam ser jogadas na nossa cara com a violência de um soco para serem levemente percebidas. Pois é. Fui recapitular minha alimentação na última semana e me assustei. Estava anotando tudo, inclusive a quantidade de água que bebia, e, na boa. 

CHOCOLATE COOKIES PÃO 
CHURRASCO BALAS MASSAS BATATA
  BOLO REFRIGERANTE  SORVETE NUTELLA
 BACON PIZZA AÇÚCAR

   Digamos apenas que eu não estava seguindo o método mais canônico para quem quer emagrecer. BOM. Estou admitindo essa porcaria desse mau hábito. Então vou simplesmente anunciar que estou começando, pela milésima vez nessa vida, uma reeducação alimentar. POR ISSO, se me vir comendo alguma besteira, pode dar bronca, porque agora é sério. Cansei de ser gorda. De verdade.


PS: quem me dera estar na situação da mulher da foto.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review