quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Como vai a dieta

Postado por MissHachi7 às 16:02
   Bom, dietas sempre me deixam em um estado de espírito que só perde pra possessão demoníaca. Estou no terceiro dia da minha missão de reeducação alimentar e já houve colapsos mentais.
  
 Me acha fraca? 
   Adivinha quando foi o primeiro colapso? 
   Ontem de manhã.

Eu cheguei à mesa para tomar café da manhã e comecei a chorar porque tinha Doritos e molho French Onion lá e eu não podia comer. 
Almocei salada e minha cara devia estar tão boa que eu podia estar comendo grama com alfafa e a expressão seria a mesma. 
Sobrevivi de barrinhas de cereal light a tarde toda. 
Fui pra academia até reluzindo de raiva. 
Voltei, tomei um copo de proteína de soja com linhaça. 
Meu humor ao fim do dia estava como era de se esperar. Fofo.



   Hoje, por outro lado, acordei igualzinha acordo todos os dias (ou seja, a fome e a agonia de ontem não me mataram e nem deixaram sequelas, yay!), tomei minha proteína de soja com linhaça - PAUSA para reflexão: você sabia que a linhaça ajuda na sensação de saciedade e te lota de fibras, além de ser gostosinha e tirar o sabor de NADA da proteína de soja? -, almocei bem pouco e estou até agora bem de boa... Fora o mau humor, esse não muda fácil, porque tem ENEM esse final de semana. EXCELENTE MOMENTO, Aline, pra começar uma dieta. 
   Ironias à parte, foi um excelente momento, de fato. Se eu estivesse comendo como minha ansiedade está pedindo ultimamente, eu com certeza teria falido meus pais. 
   Agora, outra reflexão: depois de passar um hora fazendo apenas exercícios para queimar banhas, botando os bofes pra fora, respirando malmente com aqueles ventiladores ridículos jogando água em mim, suando todos os meus pecados pra fora, sinto-me um tanto quanto puta da vida por toda aquela zona de guerra me render APENAS 500 calorias a menos. Isso me dá um pouco de náusea quando penso em comer coisas gordurosas.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review