sábado, 5 de outubro de 2013

Cunhados se defendem

Postado por MissHachi7 às 09:08
   Meu problema com a moda sempre foi a preguiça que tenho de acompanhar algo tão supérfluo e inconstante (é como tentar andar sempre atrás de uma pessoa chatinha, meio patty, e que é bipolar). Mas o problema passou a ser pessoal quando fui CATEGORIZADA como uma pessoa sem estilo. Quer dizer, VAI SE FODER. 
   Minha irmã do meio é bem preocupada com a opinião alheia e desde que se entende por gente tenta acompanhar os altos e baixos do que é ser fashion [estando sempre limitada a fatores como o bom senso dos mais velhos para saias curtas demais, e o orçamento familiar para acessórios que custavam mais que a própria roupa].
   E como era de se esperar, duas pessoas tão diferentes como nós geralmente têm dificuldades para entrar em acordos, ainda mais quando ambas são teimosas como mulas (essa expressão foi recém aprendida, beijos) e recusam-se a ceder em discussões de cunho eterno, como por exemplo, se ela teria coragem de sair com aquela saia horrorosa ou se eu ia sair com aquela roupa tosca de novo.
   Até aí, tudo bem, porque desde que ela nasceu nós moramos juntas e temos conversas similares, mas eis que na nossa última batalha alguém mais se envolveu: meu namorado.
   Eu estava tentando convencer Ananda de que se ela saísse da forma que estava vestida, iriam jogar lixo nela. Sim, eu sou dramática. Ela disse que eu estava redondamente [é, ela é bem implicante] enganada, e que sua roupa era linda e que estava na (eca) moda.
   Mas quando eu ia retrucar dizendo que ela mais parecia uma savana em chamas, acontece algo que me faz desistir da briga e ir sentar de frente pra parede, refletindo sobre minha vida, o Universo e tudo mais.
   Marcus comenta:
   "Ah, eu gostei."
Minha expressão no momento:



0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review