quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Desabafo sobre correr

Postado por MissHachi7 às 17:45
Uma das coisas mais difíceis na minha vida (consideração que, agora, me faz ver: tenho muita sorte) é correr. Quer dizer, comendo tanto quanto como e pesando tanto quanto peso, provavelmente qualquer um teria as mesmas dificuldades nesse aspecto. A questão é, eu não aprendo. Ou melhor, até aprendo, mas muito devagar! Primeiro, respirar é difícil. Nem tanto por não conseguir dominar as técnicas e etc., mas principalmente por eu precisar usar dois tops e um sutiã para me exercitar. Isso espreme meu sistema respiratório. Eu continuo chegando ao ponto de quase vomitar os pulmões, não importa o quanto eu insista. Tá achando que sou exagerada? Estou tentando há um mês, e o máximo que cheguei foi a 5,6km/h na esteira. Por outro lado, quando eu aumento um tiquinho só, tudo vibra, balança, e parece que a esteira vai explodir, e cada passo meu ecoa na academia inteira, e eu fico com medo de quebrar aquela budega, porque eu peso 110kg e acho que já li em alguma das 500 etiquetas de lá que o máximo suportado é 100kg. 
O que significa que potencial pra explodir, TEM. 
Hoje vou tentar 5,7km/h, mas é por conta e risco DE VOCÊS.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review