sábado, 5 de outubro de 2013

Momento "Tô puta mesmo"

Postado por MissHachi7 às 09:25
Sendo eu declaradamente uma rebelde de pijamas, observo muitas situações erradas e que não posso [ou não quero, ou não considero conveniente, ou não me é permitido, ou] mudar. Isso me deixa tão terrivelmente puta da vida! Injustiças, falta de respeito, piadas ruins, comentários toscos, maldades gratuitas, tudo isso me leva ao cúmulo da ira, e como não há muito que eu possa fazer a respeito, venho escrever aqui. Por isso, queiram ou não, aqui vai a minha

Lista de situações que cutucam o serial killer em mim

- quando eu vejo que alguém está mentindo descaradamente sobre algo importante;
- quando gente que eu odeio vai tirar satisfações a meu respeito com meus amigos [fala na cara, seu bosta!];
- quando alguma coisa/pessoa/animal [mesmo que não me pertença] é maltratada(o);
- quando usam a capa do livro pra marcar páginas;
- quando amassam livros da biblioteca;
- quando fazem brincadeiras estúpidas como passar cola no cabelo da pessoa que está de costas, ou passar errorex na cadeira antes do colega sentar, ou puxar a cadeira pro outro cair, ou por o pé na frente, ou fazer o corredor polonês... bullies que se fodam;
- quando vejo uma criança humilhando a outra, mas já tem alguém que devia estar cuidando das duas, então não posso nem brigar com a malinha, nem chamar a atenção do responsável;
- quando fingem não me entender;
- quando esperam eu virar as costas pra me xingarem;
- quando qualquer um critica algo que não conhece, por exemplo, alguém que nunca leu Nietzsche a sério decidir que ele escreve de forma confusa. CONFUSA É SUA MENTE;
- quando egoístas ficam em cargo de decidir situações que influenciam muitas pessoas;
- quando riem de mim apesar de eu ter machucado de verdade caindo na rua (acontece com mais frequência do que seria de se esperar);
- quando exigem que eu decida as coisas depressa, mesmo quando são assuntos importantes e que demandam calma e análise ponderada;
- quando querem definir o que é melhor pra mim [se eu que sou eu não sei, como é que você vai saber, ô meu?];
- quando me abandonam;
- quando abusam da boa vontade dos outros;
- quando interrompem aulas, palestras, discursos por motivos estúpidos. 

~~provavelmente vou me lembrar de mais coisas com o passar do tempo... Ah!

- quando não consigo pensar em coisas diferentes.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review