terça-feira, 1 de outubro de 2013

O que foi que você fez?

Postado por MissHachi7 às 17:07
 
Você se importaria se eu te machucasse?
Entenda que eu preciso fazer isso...
Eu gostaria de ter outra opção
a não ser machucar a pessoa que amo...

O que você fez agora?

Eu sei que seria melhor eu parar de tentar...
Você sabe que não há como negar,
eu não mostrarei compaixão por você agora!
Eu sei que deveria parar de acreditar,
eu sei que não há retorno,
está acabado agora, 
o que você fez?

Eu, eu estive esperando por alguém como você!
Mas agora você está indo embora...
Por quê? Por que o destino nos faz sofrer?
Há uma maldição entre nós, entre eu e você...

Você se importaria se eu te matasse?
Você se importaria se eu tentasse?
Porque você se transformou no meu pior inimigo,
você carrega um ódio que eu não sinto...

Eu não cederei, 
não desistirei,
nós seremos livres
quando isso terminar...

(Within Temptation)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review