segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Pedaço do meu coração

Postado por MissHachi7 às 15:10
 
Oh, venha!

Eu não fiz você sentir como se fosse o único homem? Sim!
E não te dei quase tudo que uma mulher pudesse dar?
Querido, você sabe que sim!
E a cada vez digo a mim mesma "bem, acho que tive o bastante..."
Mas eu vou te mostrar que uma mulher pode ser "durona"!

Eu quero que você venha, venha, venha, venha e leve-o,
Leve outro pedacinho do meu coração agora,
Quebre-o!
Quebre outro pedacinho do meu coração agora, querido, sim
Possua-o!
Possua outro pedacinho do meu coração agora,
Você sabe que pode, se isso o faz se sentir bem..

Você está fora, nas ruas, parecendo bem,
E bem dentro do seu coração, acho que você sabe que isso não é correto...
Nunca, nunca, nunca, nunca, nunca me ouve quando eu choro à noite,
eu choro o tempo todo!
E a cada vez digo a mim mesma  "bem, não consigo suportar a dor..."
Mas quando você me segurar em seus braços, vou cantar mais uma vez...

(Janis Joplin)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review