sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Pedi ajuda pra minha irmã

Postado por MissHachi7 às 17:47
   Como eu disse no último relatório, as coisas andavam meio fáceis no malhar nosso de cada dia, então, depois de passar 20 minutos de tédio dolorido na esteira, em 15 minutos, no máximo, eu fazia as sequências determinadas e ia embora. Mas, aparentemente, eu era a única feliz com a minha eficiência. Mamãe ordenou que eu passasse pelo menos uma hora (UMA HORA) na academia, para "fazer valer o quanto eu pago de mensalidade". Como a boa e obediente filha que sou, segui sua determinação bonitamente.
   De qualquer forma, eu só posso remodelar meu treino daqui a uma semana ("regras da academia"), então decidi improvisar para ocupar os meus 25 minutos restantes. Pedi a minha irmã Ananda [que, a propósito, tem ido comigo todos os dias] que me ajudasse a fazer alguma coisa sem envolver os aparelhos de musculação para passar o tempo e queimar calorias. 
   Bom, antes de mais nada, devo ressaltar que Ananda faz ginástica rítmica e artística, faz aulas de jumping, luta, dança axé e gosta do Luan Santana (essa última não tem nada a ver, mas faz parte da definição), ou seja, tem mais energia do que eu, fácil.
   O primeiro dia foi engraçado, porque ela tentou me ensinar a fazer flexões (eu fiz uma), abdominais (essa eu achava que sabia, mas do nada ela me aparece com seis formas diferentes de abdominar. Mandei se foder), virar cambalhota (risos) e sustentá-la usando apenas as pernas (ela caiu). A personal ficou nos rondando porque só rimos o tempo inteiro.
   No segundo dia, no entanto, minha irmã se tornou uma gerente de campo de concentração irritada e mandona, cheia de ânimo para dar ordens e "fazer isso direito", determinando um número mínimo de movimentos pra cada tipo de exercício (graças a Deus ainda é só uma flexão), contando em voz alta e batendo palmas pra me fazer ir mais rápido (como se isso adiantasse), pulando ao meu redor pra me animar e fazendo abdominais comigo. É como voltar à prisão.

   Chega logo, data de remodelamento de treino!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review