quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Percebi que já era adulta quando

Postado por MissHachi7 às 15:21

- minha mãe passou a limpar a casa toda, exceto meu quarto;
- ri de uma bronca do meu pai e não apanhei;
- permitiram que eu fosse sozinha fazer matrículas e inscrições;
- não tentaram me dissuadir da ideia de parar de estudar e arrumar um emprego;
- não perguntam mais como gasto meu dinheiro (é, como se eu tivesse muito);
- não me acordam mais para ir a aula e nem tentam me convencer a ir quando digo que não vou;
- ameacei sair de casa e ninguém se importou;
- não ouvi sermão quando insinuei querer fazer uma tatuagem;
- furei a orelha e não houve mimimi;
- jogam isso na minha cara o tempo todo ("faz o que quiser, você já é adulta");
- as pessoas tentam me convencer de que preciso me casar algum dia;
- a data de execução de boa parte dos meus planos passou a ser "assim que você morar na sua própria casa". E eles falam sério.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review