terça-feira, 15 de outubro de 2013

Sobre a falta de relatórios

Postado por MissHachi7 às 17:26
Minha falta de relatórios deve-se unicamente ao fato de não acontecer nada de diferente... Continuo indo à academia. O remodelamento de treino foi marcado para o fim dessa semana, então nada vai mudar até lá... A não ser que eu quebre outro aparelho, então será algo relevante para contar. 

Fatos nada interessantes:
- de tanto "malhar" com a minha irmã, já consigo virar cambalhota para trás (tá rindo? Devia me VER fazendo isso ao vivo, ia rir mais!);
- existe um aparelho de ginástica que é uma combinação demoníaca entre uma bicicleta ergométrica e uma esteira: você pedala, mas não tem onde sentar. Recuso-me a saber o nome desse filhote de cruz-credo e ave-maria, mas devo registrar que a dor vem rápida e fácil com ele. Gasta-se mais calorias, mas a que preço, Senhor?;
- tem gente que para pra ver o treinamento que minha irmã me impõe. Sádicas;
- se você esquecer sua garrafinha de água em casa, é melhor voltar pra buscar, porque você vai MORRER sem ela.

THAT'S ALL FOLKS!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review