terça-feira, 22 de outubro de 2013

Surtos - DESCONFIE

Postado por MissHachi7 às 17:36
   As relações humanas são baseadas em interesses mútuos sendo satisfeitos, mesmo que não necessariamente pareça haver paralelismo nas vantagens. De qualquer forma, aproximamo-nos uns dos outros buscando soluções, prazer, afeto e oportunidades. A complexidade dos relacionamentos têm muitos de seus revezes nessa teia de intenções, e o emaranhado de possibilidades para o desatar desses laços interpessoais é de causar espanto. Ao se tratar das paixões e vontades de um indivíduo, nota-se a utilização de subterfúgios para justificar aproximações sociais, geralmente evitando admitir o impulso inicial: o interesse.


   Agora, falando normalmente, pessoas vivem se aproximando apenas por precisarem de favores, informações e derivados. Quem não conhece um filho da puta alguém assim? Eu conheci vários, especialmente no colegial. Juro que até então achava que todos os meus amiguinhos estavam comigo apenas pela minha personalidade (porque esse era meu consolo: gorda e pobre, ninguém se aproximaria por interesse... doce ilusão, existe mala sem alça de todo tipo nesse mundo) e ajudava todos eles [emprestando tarefas prontas, deixando passarem meses com cadernos de que eu precisava, fazendo trabalhos de última hora, passando cola, estudando loucamente dez minutos antes da prova] porque pensava estar sendo caridosa para com queridos e adorados e...

   Enfim, cara na poeira, minha bolha mágica estourou, pessoas são más e eu quero minha mãe.

POR ISSO eu agora desconfio de todo surto.
Surto de delicadeza, de fofura, de amigabilidade, de gentileza.

"Ah, Hachi, você ficou amarga!"

   Não fiquei nada, sou tão doce quanto sempre fui, porra. A questão, agora, é analisar a procedência. Se a criatura é naturalmente afável e legal comigo, não há motivos para desconfiança quando isso se intensifica. Mas um ser que não me conhece, não fala comigo, acha que somos velhos amigos só porque convive comigo há 5 anos começa a miar pro meu lado, eu já olho meio de lado antes ouvir. É quase um "corta a bajulação, e diz logo o que você quer", mas mais intenso. 
  E cuidado, eles estão por todo lado, e se reproduzem rápido e por dinheiro.
 

2 comentários:

Anônimo disse...

kkk muito bom, assim que gosto de ver

MissHachi7 disse...

revoltz kkkkkk

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review