sexta-feira, 1 de novembro de 2013

A situação tá pior do que eu pensava

Postado por MissHachi7 às 16:32
Essa semana eu tinha marcado com a nutricionista para fazermos um cardápio bem equilibrado, de forma que o projeto seguisse da melhor forma possível. Ela veio, conversamos, medimos, pesamos... Levei um susto!
Usando bioimpedância, os cálculos mostraram que tenho, em toda minha magnitude circunferencial, 47% do meu corpo composto por gordura. Pois é, eu também.



O que aconteceu??

Na verdade, eu perguntei (porque imagine meu choque! Na academia o resultado com o adipômetro foi de 29%! QUE PORRA É ESSA?), e ela explicou que em casos como o meu (de obesidade óbvia) o adipômetro não é tão eficiente, por isso acaba marcando menos do que realmente há.

E meu objetivo, com o acompanhamento dela, é chegar aos 29% [irônico, né?].

A dieta que Giselle vai montar para mim corrigirá os erros que tenho cometido, ou seja:

- vou comer menos em cada refeição, e fazer mais refeições ao longo do dia;
- diminuir a quantidade de alimentos do mesmo grupo em cada refeição (por exemplo, não exagerar nos carboidratos e esquecer as proteínas, gorduras, verduras, vice-versa);
- vou largar mão de ser radical porque, segundo ela, não vou conseguir fazer isso pro resto da vida;
- continuar amando minha academia.

ALIÁS, boas notícias! Os ventiladores que jogam água, na academia, vão embora! O Grande Rei do Terror me ouviu! UHULES!

A Giselle tentou me consolar da mudança assustadora dizendo que meu objetivo agora é ainda maior. Foi legal da parte dela, já que na minha opinião, maior é minha gordice.
NÃO PARA NÃO!





0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review