sábado, 30 de novembro de 2013

E vai ficar tudo bem...

Postado por MissHachi7 às 10:34


Estava eu linda e maravilhosa [mentira] trabalhando na biblioteca¹, quando um garoto aparece para devolver um livro. Arrumei a ficha, peguei o livro, anotei a devolução, guardei, tudo em silêncio, mas eis que o fato de eu estar calada causou estranheza. Segue o diálogo:

Ele: Por que você não está bem-humorada hoje como de costume?
Eu: Quando terminam relacionamentos², as pessoas ficam assim por um tempo.
Ele: Bom, sugiro, primeiramente, que evite relacionamentos. É o que eu faço. Depois, você tem alternativas: pode fazer como a maioria e se afogar em vodka, ou, o que seria melhor, sair e se divertir com amigos, chegar em casa e pedir comida italiana, assistir um bom filme de terror. Comédia romântica não, por favor. E comer chocolate. E vai ficar tudo bem.

Esse comentário melhorou meu dia 100%.

1 - sim, eu sei, parece que não, mas eu trabalho. 
2 - se eu tivesse algum problema em falar da minha vida pros outros, não teria um blog.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review