sábado, 23 de novembro de 2013

Eu corro como uma diva

Postado por MissHachi7 às 07:37
Mentira, eu corro parecendo um boing caído.
Mas de qualquer forma, corro!
Eu tinha um pouco de medo de correr na esteira porque ela balança tanto e faz tanto barulho que eu temia estragá-la.
Mas essa semana cheguei meio puta da vida na academia e queria mais era estragar aquela porra toda.
Coloquei um Tenacious D maroto no mp4 e comecei a andar, aumentando a velocidade de forma quase desafiadora, até não conseguir mais apertar o botãozinho por questões de equilíbrio.
E quando vi, estava correndo. 
Provavelmente o barulho devia ser escandaloso.
Provavelmente testei a perseverança daquela máquina, pobrezinha.
Provavelmente as mulheres estavam olhando pra mim, julgando meus peitos que quase acertavam meu rosto.
Provavelmente.
Mas com certeza mandei todo mundo se foder e continuei alegremente.
Sem ironias, alegremente.
Aí voltava pra uma velocidade em que eu conseguia respirar, e depois aumentava de novo. Fiz isso por meia hora. Saí alquebrada, mas viva e exultante.
ELEFANTES PODEM CORRER.
E eu também huhuhu.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review