segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Problemas com organização

Postado por MissHachi7 às 13:20
Meu quarto sempre foi de uma bagunça federal. 
Não apenas admito isso como já cheguei a descrevê-lo algumas vezes. 
Mas depois que eu me mudei da casa do Império e me mudei pra casa Alegre (entendedores entenderão), minha zona evoluiu com vigor e eu gostaria de compartilhar isso com vocês.
Até porque, se alguém tiver ideias para melhorar minha vida nesse cubículo quarto, eu ia amar.
Ele é minúsculo. 
Cama, cômoda, baú, mesa, duas mesinhas de centro (gentilmente cedidas pela mamain), dois criados mudos e um guarda-roupa. 
Aí você diz, "pô, Hachi, se tem tudo isso não é tão pequeno".
Mano, as mesinhas de centro ESTÃO NO CENTRO, e eu preciso PISAR nelas pra sair da minha cama e chegar ao portal.

("Ah, Hachi, por que você não diz "porta" igual todo mundo?"
Porque eu não tenho uma porta! Lalala! É só uma abertura na parede. Quem precisa de privacidade?)

Enfim, não há nenhum espaço horizontal no meu quarto que não esteja ocupado.
Sim, o chão está incluído nessa. 
Meu guarda-roupa guarda meus livros, meu baú guarda minhas roupas e minha cômoda guarda meus penduricalhos e apostilas e cadernos que não couberam no guarda-roupa.
As mesinhas de centro comportam meus sapatos - que não são muitos, mas são grandes, então são espaçosos.
O chão tem meus apetrechos de costura e de pintura, além de uns rascunhos que não acharam seu caminho até o blog ou o lixo.
As agendas ficam nos criados mudos (afinal, já são 32 agendas cuidadosamente organizadas, escritas, pensadas e amadas).
E o resto fica na cama enquanto não estou dormindo.
Quando estou dormindo, vai todo mundo pra cima da mesa - que, antes de isso chegar, já estava com meu espelho gigante e minhas revistas de decoração de interiores (aliás, eu tenho muitas delas para alguém que nem gosta do assunto...).
E aí, eu tenho esperança?


0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review