sábado, 30 de novembro de 2013

"Talvez seja eterno, mas não dure tanto..."

Postado por MissHachi7 às 08:03
Todas as minhas eternidades duraram quatro meses.
Talvez ninguém lide bem com tudo o que quero mostrar.
Ou com tudo que sou.
Eu, com certeza, não gosto.

Meus modos são exagerados, minhas convicções são firmes,
[não fixas, não permanentes, não imutáveis, não cimento mental]
 meu amor é franco, minha preguiça é federal,
meu cabelo é despenteado e minha cabeça é caos.

E por isso, em alguns dias eu volto a ser só eu. 
Mas não significa que eu vá diminuir meus mimimis,
ou amar menos,
ou mudar pelos outros.

É continuar sendo essa Hachikera toda...
até entender que não preciso me compartilhar com ninguém pra ser feliz.
[Ainda não entendo, mas ah, tente enfiar racionalidade num coração para ver.]
Mesmo que isso me leve pro inferno.
Mas quem tem medo de jujubas de morango?

0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review