terça-feira, 31 de dezembro de 2013

ANO NOVO

Postado por MissHachi7 às 15:18

2013 foi um ano bizarro, mas não devemos julgar pelas aparências. 
Aprendi muita coisa, conheci muita gente e definitivamente tive bons momentos. Eu já pedi desculpas pela falta de ânimo, mas agora quero agradecer a compreensão. 
Espero que 2014 não seja um ano fácil. 
O QUÊ?
Pois é, não quero coisas fáceis pra mim, não. Quero mais oportunidades para crescer, ser feliz, e poder ajudar os outros. Então espero que 2014 seja um ano de desafios. E só rezo para ter força suficiente para enfrentá-los e não me decepcionar comigo. Desapontar os outros não é mais meu medo. Ninguém mandou eles criarem expectativas.

Para você eu desejo... que suas necessidades sejam supridas. Não que esteja julgando seus sonhos, só acredito que todos pedimos muito mais do que realmente precisamos. Então quero que você seja feliz, mesmo sem ter tudo que deseja. 
Que não lhe falte nada. Amor, principalmente. Gente mal-amada é terrível (experiência própria).
Que você não brinque com os sentimentos dos outros, e que ninguém ouse brincar com os seus. 
Que seus abraços durem 20 segundos cada.
Que você não esconda seu sorriso, que não camufle sua risada, que não tenha vergonha de gargalhar.
Que busque ajudar os outros sem esperar nada em troca (mas saiba que sempre tem algo em troca - satisfação pessoal por ser uma boa alma).
Que tenha pra quem dar seu carinho (vale bicho de estimação, com certeza).
Que você se sinta iluminado sempre que notar o que tem de bom na sua vida.

Apesar de ter uma preguiça imensa do quanto todos se agitam por algo que acontece todo ano, reconheço a sensação de "nova chance" que vem com o Ano Novo. Aproveitemos. É a chance de fazer tudo direito. Folha em branco, hein. Boa sorte pra gente...

0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review