sábado, 14 de dezembro de 2013

Desafiando a gravidade

Postado por MissHachi7 às 08:09

Algo mudou dentro de mim,
algo não é o mesmo...
Estou cansado de obedecer as regras
do jogo de outra pessoa.

Tarde demais para reconsiderar,
tarde demais para voltar para a dormir...
É hora de confiar nos meus instintos
fechar os olhos e pular.

É hora de tentar desafiar a gravidade,
acho que vou tentar desafiar a gravidade...
Dê-me um beijo de adeus, estou desafiando a gravidade
e você não me derrubará!

Eu estou cansada de aceitar limites
só por alguém dizer que são limites.
Algumas coisas não posso mudar,
mas antes de tentar eu nunca saberei.

Há muito tempo tenho tido medo
de perder amor que acredito ter perdido...
Bem, se isso for amor,
vem a um preço alto demais...

(Wicked)




0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review