sábado, 14 de dezembro de 2013

"Eu te amava desde antes de nos conhecermos"

Postado por MissHachi7 às 08:30

De que outra forma poderia explicar o quanto nos conectamos rápido?
Nossas ansiedades quase se mataram sufocadas.

Por tanto tempo jurei que morreria sozinha...
E você apareceu e em questão de dias eu jurava que morreria ao seu lado.

Eu não confiava em ninguém.
Você chegou e entreguei minhas chaves e segredos.

Eu tinha medo de que você me deixasse.
Assim, fui embora antes.

Para que nossas alegrias não se suicidassem em meio a decepções.
E evitar que nossos pesadelos virassem realidade.

Eu soube da sua surpresa e amargura.
Mas agora, passados três anos, ouvi que vai se casar.

Ainda amando você, passo noites em claro
tentando me convencer de que foi o melhor pra nós.

(Com certeza foi o melhor para você)

Minha ansiedade está me matando,
minha alegria se matou, decepcionada com minhas escolhas,
e meu pior pesadelo se tornou realidade:
estamos separados.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review