quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

RELATÓRIO DA VERGONHA

Postado por MissHachi7 às 18:00
BUENO, essa semana tive o temido retorno com a nutricionista, para verificar meus progressos (ou regressos) e analisar as minhas dificuldades.
Eu emagreci um quilo.

É.








Tanto mimimi para um quilo. Foda.

Mas eis as minhas desculpas [não que eu me sinta melhor com elas]:
a) meu namorado terminou comigo.
b) aí eu comecei a comer como se comida me desse amor.
c) aí eu engordei 3kg em uma semana.











EU SEI QUE NADA JUSTIFICA MEU DESLEIXO, mas eu juro que fiquei aliviada quando vi que não havia GANHADO peso em relação a quando comecei.
Graças ao Grande Rei do Terror, a academia tem sido um lugar de penitência para os ataques de gordice pecaminosa, e na medição de banhas por bioimpedância, eu perdi 3% da gordura nesse mês. O negócio está em criar mais músculos, que representam tecido metabolicamente ativo, ou seja, que ajuda a gastar calorias! UHUL!

Novidades
- minha cintura foi de 117 para 98cm (YAY);
- sobrevivo a 280 abdominas (dividos em séries de 20, porque por favor, ainda sou eu);
- evoluí de 2 para 5 kg nos pesinhos;
- descobri que faço barulhos constrangedores enquanto corro (tipo uns gemidos. shemurr).



0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review