quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Rosa na cabeça

Postado por MissHachi7 às 15:13
Agora meu cabelo tem pedaços cor de rosa! Ah, é! Depois de ter pintado de vermelho, fiquei uns bons 9 meses sem mexer com minhas melenas, porque eu havia passado por uma catarse capilar e cortado as mechas vermelhas. [Sim, meu cabelo estava todo comprido, gigante, e as mechas curtinhas, acima do queixo. Precisei cortar tudo e esperar crescer... pra fazer tudo de novo!].
Dessa vez não estou com ódios mortais para descontar nos meus belos e inexistentes cachos. Talvez um pouco de rebeldia, mas só o suficiente para criar vergonha na cara e ir pedir ajuda pra Nadyara de novo.

QUEM EU COPIEI? Minha diva linda.

A aventura

Foi bem mais rápido dessa vez.

1°- porque ela precisava sair, então estávamos com pressa;
2°- meu cabelo já estava mais ou menos desbotado, então descolorimos SÓ duas vezes e conseguimos o tom certo;
3°- eu estava com medo de atrasar a Nady, então reduzi o tempo de permanência de TUDO no meu cabelo - descolorante, corante, creme, xampu, álcool, sal, limão, arriba, abajo e adentro - em quase dez minutos.

Mesmo assim, ela teve que ir e me deixar sozinha pra tirar o papel alumínio das minhas madeixas, lavar o cabelo e "não por fogo na minha casa nesse meio-tempo". Saiu e me deixou sem nada pra fazer nos próximos 15 minutos. O que eu fiz? Decidi esquentar um pouco de água pra tentar tirar o corante rosa que grudara nas minhas mãos. 
Estava eu no meio da cozinha, panela na mão, cabeça cheia de alumínio, tinta rosa escorrendo no rosto, caçando um isqueiro, fósforo ou coisa que o valha... a colega que mora com a Nady chegou. Como uma pessoa normal reagiria? Não sei. EU disparei a falar:
- Oi, eu sei que vai parecer estranho, mas sou amiga da Nadyara, não invadi sua casa, não vou sujar sua panela, tá vendo, nem tô encostando direito nela...
Ela riu, disse que havia sido avisada da minha presença... E depois, pensei, quem invadiria a casa alheia pra pintar o cabelo de rosa?

O saldo

Cabelo rosa, banheiro da Nady rosa, tanque rosa, paredes rosa, panelas rosa, chão rosa, roupas rosa, orelhas rosa... e Hachi feliz! Esse dia foi maravilhoso, porque encontrei, além da Nadyara, outros amigos muito queridos com quem eu estudei no meu curto tempo de permanência na faculdade. É sempre bom ter com quem fazer aleatoriedades assim, reclamar da vida, pensar grande, rir do que acontece e andar no sol. Em horas assim eu meio me arrependo de ter deixado a Psico08. Obrigada, galera bonita!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review