terça-feira, 28 de janeiro de 2014

A praga

Postado por MissHachi7 às 17:03


Uma vez Apollo me rogou uma praga - bom, ele já me rogou muitas pragas, mas uma em particular - durante uma discussão. Eu estava dizendo que nunca iria me casar, nem ter filhos. E a praga foi algo parecido com

"um dia você vai começar a namorar, e todos dirão que vocês são o casal mais fofo do mundo, e você, por adorar confete, vai querer se casar porque é a coisa mais "own" a fazer, e todas as suas amigas dirão que seu casamento terá sido o mais "own" de todos, e você vai querer ter filhos porque é o que casais fofos fazem" 

, e mesmo que não tenham sido exatamente essas palavras, a ideia foi essa, e eu até acrescentaria um "e você vai vir de mimimi pra mim", que tenho certeza, se não fosse óbvio. Desde então eu vivo para contrariar essa predição maligna e eis, para vosso deleite, por que acho que fui amaldiçoada: mesmo não querendo, sempre sinto essa vontade estranha e sazonal de dividir uma família, uma casa e uma vida com alguém. Mas passa logo. 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review