quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Ciclo da... vida?

Postado por MissHachi7 às 19:19
   

A namorada do meu ex-namorado quis se encontrar comigo, parece que para tirar algumas satisfações.
   Sou muito da paz, e não acho que tenha algo a ver isso de não poder ser amiga da atual do seu ex, coisa conservadorista, meio besta.
   Marcamos e tal.
  Eis que fui me encontrar com ela e depois de algumas palavras agressivas [da parte dela] e um convite para a trégua [da minha parte] 
e talvez uma garrafa ou duas de vinho
começamos a conversar menos e fomos nos aproximando mais...
   E acabamos ficando.
   Aí você me pergunta, como?
   Eu te respondo, sei lá.
  Deve existir um ciclo: eu gostava do namorado dela, ela gostava dele, ele já gostou de mim, ela acabou gostando de mim e eu gostei dela.
   E o babaca não apenas me perdeu como perdeu a namorada pra mim, tô me sentindo ótima.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review