terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Coisas a fazer nas férias

Postado por MissHachi7 às 19:36
Sim, eu sei que essa saiu tarde, mas eu só entrei realmente de férias agora! Minhas aulas começam em março, então perdão pelo inconveniente, mas vou escrever bem mais agora. Lidem com isso.


- escrever mais no blog [porque estou com medo de certas pessoas baixarem aqui em casa exigindo atualizações];
- descobrir novas músicas pra ouvir [ou vou acabar atirando no mp4, não aguento mais as mesmas coisas de sempre... exceto No air, porque eu posso ouvir o tempo todo todo dia eternamente sim senhor e não me cansar];
- visitar a UFTM mais frequentemente [nada me faz tão bem quanto encontrar aquela galera, nossa... o dia fica de outra cor! A vida fica doce!];
- voltar ao projeto de saúde, que abandonei durante essas últimas semanas [sim, estou envergonhada];
- encontrar um lugar pra morar em Araxá [e se nada der certo, moro debaixo do quiosque do CEFET, bom que não me atraso pras aulas];
- assistir pelo menos um filme com o Felippe [se a agenda apertada dele permitir, né, porque vai ser ocupado assim lá em casa];
- conversar mais com a Audrey [porque eu reconheço que fui uma vadia negligente nos últimos dias, mas agora sou 100% você, gata];
- verificar se vou poder ter um gato quando me mudar [porque algumas repúblicas vêm com alérgicos, então não ia rolar];
- voltar meu cabelo para a cor normal [parece que o roxo foi a gota d'água pra minha mãe, e ela disse que se eu não pintar minhas mechas de castanho, não vou pra faculdade, porque não pareço responsável com pedaços roxo-vermelho-rosa-alaranjados saindo da cabeça];
- trabalhar meu lado feminino [porque meu pai disse que a postagem "cheguei nessa porra" não foi delicada da minha parte, e que eu devia ser mais feminina, mais doce e mais afável];
- conhecer mais dos meus futuros coleguinhas [até agora conheci duas gatas, já estou apaixonada, mas honestamente, que tipo de engenharia é essa que não tem homem?];
- criar coragem pra dar uma olhada em Cálculo [pra não ser surpreendida negativamente nas primeiras aulas... se bem que acho meio inevitável, vou me foder sem amor nessas exatas da vida];
- comprar uma calça jeans ou duas [porque eu só tenho uma e não rola ir de moletom pra faculdade... ou rola?];
- comprar seis moletons [para o caso de rolar];
- aprender a cantar a parte rápida de Smack That [só sei "smack that all on the floor, smack that gimme some more smack that"];
- assistir as 10 temporadas de Friends;
- parar de associar Friends ao Marcus [porque PQP];
- voltar pra Uberlândia [dessa vez sem torcer o pé];
- ligar pra Monique [que também pode me acusar de negligência... oh lord, tantas mulheres pra amar e tão pouco tempo];
- ler mais livros [quero voltar à minha boa e velha média de 130 livros por ano, droga... já li 3... quantos faltam? Ah, não vou fazer a conta, tô de férias, baby!].

PS: não vou viajar, então quem quiser me visitar é bem vindo. E não gosto de praia. Só pra constar.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review