quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Distância

Postado por MissHachi7 às 21:24


O sol está enchendo o quarto
e posso ouvi-lo sonhar...
Você se sente como eu agora?

Eu queria que a gente desistisse
pois a melhor parte está se despedaçando
chame do que quiser, menos de amor...

E eu vou ter certeza de manter distância,
dizer que o amo quando não estiver me ouvindo...
Por quanto tempo vamos aguentar?

Por favor, não me olhe tão de perto
não consigo respirar...
Tenho medo do que você vê agora...

Dou-lhe tudo que sou,
todas as batidas do meu coração partido
até saber que você entendeu...

Eu continuo esperando
que você venha me levar...
E você continua esperando
para salvar o que temos...

Quanto tempo até chamarmos isso de amor?

(Christina Perri)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review