terça-feira, 14 de janeiro de 2014

ENGENHARIA DE MINAS??

Postado por MissHachi7 às 10:15
   Que eu gosto de polêmica é fato, mas gente... quem diria que isso causaria tanto frisson? 
   Quem lê o blog sabe que há muitas e muitas eras eu já não queria a Medicina (porque ela não me quis!), e que as humanas eu já estava olhando meio de banda desde que saí da Psicologia. Se eu fugia das biológicas e das humanas, onde eu ia parar, logicamente? EXATO, nas exatas!
   Mas, porra, Aline, por que Engenharia de Minas?
   Sendo radicalmente honesta com vocês, é porque era mais perto de casa e não tinha Engenharia Civil lá. E mesmo assim, o curso acendeu as luzinhas do meu coração porque tem um pezinho na geologia. E eu queria fazer geologia, mas já pesquisou isso? Só no Rio e na Bahia! Tudo ficava longe pra caralho. Enfim, foi a melhor opção pra mim, em uma vasta quantidade de aspectos. Araxá é aqui do lado, tem gente querida que mora lá e já está me ajudando e sendo linda e fofa comigo *_*. 
   Outra coisa, achei indelicado da parte de alguns dizer que esse curso não tem nada a ver comigo. Por que não? Só porque eu fazia Psicologia e prestei Medicina e no meio do caminho tentei Ciências Biológicas e Administração? Cresçam. Quando eu terminar meu projeto na academia daqui a sete anos vocês vão poder me chamar de "The Rock", filhos. (Alguém não sacou? Engenharia de Minas, rochas, the rock?)
   A todos que estão felizes por mim, ou que pelo menos disseram estar, muito obrigada! Eu estou morrendo de medo, e muito empolgada! A experiência de morar fora, o curso em si... tudo é diferente! E todo mundo tá me passando medo sobre as matérias que vou ter, então já estou me preparando psicologicamente para me ferrar estudar igual louca... Espero do fundo do meu cérebro que as coisas deem certo. Se não derem... Vocês vão me ouvir reclamar do vestibular até o meio do ano, de novo.
   Então torçam para que eu vá! 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review