sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Equilíbrio do Terror

Postado por MissHachi7 às 18:19

  Nessas tretas de mudar pra outra cidade, rola aquele medo básico de estar longe dos pais e dos irmãos, mas o que tem me dado mais medo é estar perto dos veteranos. Estou em dúvida a respeito do que fiz pra ser odiada coletivamente, porque né? as pessoas costumam não gostar de mim, mas sempre sei o motivo... 
   Enfim, fora isso estou até empolgada. Cidade nova, vida nova, mas nem sempre uma vida nova BOA. Estava comentando isso com um amigo e ele me sai com um "ah, o que pode dar errado?". Fiquei puta.
   Porque vocês sabem, o Universo é um CDF, ele gosta de responder todas as nossas perguntas. Mas como não pode falar diretamente conosco, ele responde nos mostrando. Então não devemos fazer perguntas estúpidas como "o que pode dar errado?", "pode piorar?", coisas assim. Por favor.
    Para evitar isso, vamos fazer assim: se der certo, bem, se der errado, caralhos voadores, droga. Nada de neura de viajante, oquei?
   Além do mais, o Grande Rei do Terror brinca de balanço com a minha vida (por que as pessoas não levam isso a sério?) e costuma fazer assim: dá uma grande felicidade, depois uma grande decepção. Isso mantém o equilíbrio e impede que eu me jogue demais nos momentos bons, porque já sei que dali a pouco vem outra pancada. TALVEZ isso signifique que esse momento bizarrinho que tô passando vá acabar logo! Ou não. Não custa nada ser otimista. 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review