terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Evento inusitado

Postado por MissHachi7 às 20:36
   Como aluna de autoescola, não perco a oportunidade de aprender com o erro alheio para não me tornar uma motorista tosca demais. Entretanto, meu esforço não parece impressionar muito o mundo real. Hoje, no meu caminho para a UFTM, avistei um carro bem mal estacionado, distante demais da calçada e com a parte de trás jogada para a rua. O motorista estava chegando para abrir a porta, e eu inclinei a cabeça pra fazer uma estimativa de QUÃO TORTO o carro dele estava... Apertei os olhos, imaginando a bronca que eu receberia do meu instrutor se EU tivesse estacionado daquele jeito, mesmo se fosse para algo rápido.
   Quando volto a prestar atenção ao meu redor, noto que o cara do carro me encara repreensivamente, meio com repulsa... e percebo que ele acha que estou analisando seu traseiro, talvez querendo seu corpo nu. Comecei a me explicar, mas cada frase pareceu apenas confirmar os pensamentos dele, que saiu apressadamente com o carro, quase deixando a máquina apagar, todo ofendido.
   Poxa, cara, eu estava julgando suas péssimas habilidades como motorista, não seus péssimos glúteos. Calma.

2 comentários:

drika ribeiro disse...

cara, você não é gostoso cara. AEUAEHUHAUE

MissHachi7 disse...

cara, tenho mais desejo no seu carro do que eu você... e nem tenho desejo no seu carro, cara HAHAHAHA

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review