quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Isso é falta de Apollo

Postado por MissHachi7 às 21:08
   Enquanto eu atravessava minhas anotações para ver o que escreveria no blog (sim, eu sei que não parece, mas eu organizo meus pensamentos antes de vir aqui miar pra vocês), notei que uma porcentagem considerável das minhas palavras cabe na categoria "mimimi". 
   Se o Apollo ainda lesse minhas coisas, ia dizer "mas eu só te digo isso desde que te conheci, oito anos atrás". 
   O que acertou meu orgulho com um tijolo foi reparar que muitas das coisas que eu devia deixar pra discutir com Deus pessoalmente já tô reclamando aqui, em plena encarnação. Tô ribombando minhas ideias para o planeta, questionando acontecimentos, reprovando pessoas... será que isso é errado?
   Perguntei pra minha mãe, ela acha que é errado.
   Apollo, quando você falava da minha necessidade de desenvolver mais fibra moral... tinha a ver com isso? 

2 comentários:

Anônimo disse...

Não tinha a ver com isso, ERA TOTALMENTE ISSO

MissHachi7 disse...

Ô, lindeza.

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review