segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Lindo acidente de sábado

Postado por MissHachi7 às 20:32
De todas as formas como eu poderia me machucar, eis que me machuco improvavelmente.
Moro a 30 passos da rodoviária. Caí e torci o pé nesse trajeto.

Foi a primeira vez que meus pais me deixaram viajar sozinha sem:
a) estar indo fazer vestibular;
b) estar indo ficar na casa de algum parente;
c) estar indo em excursões na escola.

Então eu estava empolgada e literalmente saltitante. E pisei em falso na calçada. E torci a droga do tornozelo. Nunca chorei tanto na vida. Nunca senti tanta dor na vida. Jurava que tinha quebrado. Mas não, só torci mesmo. E fui mancando, mas fui pra viagem.

Mas antes, os comentários dos meus pais:

- Quando você chegar lá, Aline, anda com essa bolsa perto do corpo, porque do jeito que você está segurando alguém pode puxar e te derrubar... o que é bem fácil de fazer, pelo visto. (isso foi meu pai, ou seja, meu sarcasmo foi herdado geneticamente).

- Se você cair de novo enquanto estiver lá, não faça tanto drama. Se qualquer outra pessoa que não a conhece estivesse vendo seu show, teria chamado uma ambulância. (minha mãe, porque eu sou mesmo exagerada).

- Chegando lá, toma remédio. E para de demonstrar pros outros como você caiu, vai acabar quebrando isso aí. (meu pai, porque eu fui mostrar pro motorista do ônibus como eu tinha me machucado e quase caí outra vez).

ANALGÉSICOSSS e GELOLLLL


2 comentários:

Mister Heaven disse...

dica de vó: passa arnica

MissHachi7 disse...

passei arnica, passei massageol, passei gelo, passei raiva hahaha

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review