sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Obrigada!

Postado por MissHachi7 às 22:30
Esse mês tanta gente veio me contar que lê o blog!
Consegui fazer uma média meio porca de uma postagem por dia! YAY!
A gente com certeza se comunicou legal, né? 
Tem aquelas pessoas cuja audiência sempre foi de meu conhecimento, sempre amei e a qual sempre fui e serei grata...
E foi com uma surpresa indizível que descobri leitores totalmente insuspeitos! Uma galera considerável veio me dizer que lia, que acompanhava... E eu quase não coube em mim!
Então eu sou muito grata a todos que vêm falar comigo, pra perguntar sobre minhas postagens, discutir meus temas, elogiar meu template [esses elogios eu nem mereço, né], falar que riem do meu jeito exagerado de escrever, dar umas ideias...
Então muito obrigada! Continuem aparecendo de vez em quando, seus lindos! Essa é a maior motivação pra um blogueiro! Fazem a Hachi muito feliz! 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review