quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Porque não tenho medo de dar, uai.

Postado por MissHachi7 às 20:33
Hoje, na aula de direção, um babaca gritou comigo dizendo que eu não havia dado seta antes de entrar no estacionamento.
Porra, eu tinha dado seta, sim.
Meio em cima da hora, né, mocinha. ~~le meu instrutor.
Bom, eu decidi em cima da hora que ia entrar no estacionamento,  sim, mas ASSIM que decidi, dei a porra da seta. O cara disse que não dei seta, mas dei sim, não tenho medo de dar!  
O instrutor não deixou eu perguntar pro senhor que gritou comigo se ele tinha medo de dar e projetava isso nos outros...

Dirigir é estressante, sério.

Adoro usar ambiguidades nos meus títulos.

2 comentários:

Mister Heaven disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAJUSAIDIAJFOA~morri.
sdds hachi ♥

MissHachi7 disse...

Saudaaaades, gaton! <3

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review