sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Só um aviso - com amor.

Postado por MissHachi7 às 18:40
   Estava vagando pela internet e fui seduzida por uma página do tipo "vidência do futuro", e como estou usando o computador da minha irmã, cliquei mesmo, sem medo de ser feliz ou de estar convidando um vírus pra entrar, pra ver o que virava aquela bagaça. Fiquei assustada.


  O Apollo já me ensinou que essas coisas de horóscopo e vidência são jogos de sete buracos - não que eu saiba o que isso significa -, e que não devemos nos deixar impressionar por sempre sermos perfeitamente descritos por todas as tretas, porque, no fundo, somos todos igualmente desesperados por encontrar o que nos descreva e nos "diga" que somos compreendidos... ENFIM. Não vou discutir isso, porque né? é desnecessário. 
   Eu quero só contar que no mapa que a velha do site fez pra mim saiu que vou conhecer o amor da minha vida dia 14 de fevereiro, por isso orem e vigiem, pessoas, pois nesse dia estarei igual uma louca sorrindo pra todos na rua, esperando convites para um cineminha.
Anotem no calendário! Eu já anotei no meu HAHAHA.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review