quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Alargador?

Postado por MissHachi7 às 19:06
   Pois é, quem vê nem pensa, mas eu já usei alargador. De, tipo, 2mm, mas usei. E foi tão épico pra mim que decidi compartilhar com vocês o dia em que coloquei essa bagacinha.
   Estava eu no terceiro colegial, uma época que devia ser de muitas ocupações e muito estudo [posso ouvir vocês, que estudaram comigo nessa época, rindo de mim], e passava todas as tardes da minha vida na escola. 
   Na maioria dos dias eu participava de aulas de aprofundamento, estudava de leve... mas volta e meia saía para andar com a Oosaki, ou a Leni. Ou a Amarílis. Enfim. A gente ia até o centro da cidade procurar lojinhas barateiras e meio obscuras pra comprar umas bijuterias e camisetas, e passar o tempo juntas. Numa dessas voltas, comprei um alargador para iniciantes, o menor de todos, e levei isso pra escola, porque tinha decidido que ia ter um alargador. Pô.
   Como a Leni ia brigar comigo, pedi pra Oosaki colocar pra mim (é, eu sou corajosa o suficiente para querer um alargador, mas covarde demais pra colocar sozinha]. Ela me perguntou umas vinte vezes se eu tinha certeza de que queria fazer isso, se eu não ia me arrepender, e eu insisti até ela ceder.
   Fomos pro banheiro.
   Sou mais alta e mais larga que ela, mas sempre fui extremamente fraca fresca frágil. As meninas que estavam no banheiro na hora e não viam o que acontecia, só ouviam, devem ter ficado meio traumatizadas.    Começou assim:

- Agora vai.
- Não, tá doendo, espera.
- Então agora.
- Ai, não, para, tá doendo!
- AGORA.
- Pera, pera!
- NÃO DEMÔNIA! AGORA OU NUNCA!
- Hã, deixa eu...
- AHÁ! 
- AAAAAAAAAAAAAI!!!!


E foi assim que minha orelha perdeu a virgindade pela segunda vez. Doeu mais que a primeira.

   Doeu como o inferno, mas fiquei me sentindo muito fodona com o meu alargador [que parecia um brinco qualquer, de tão pequeno], e até hoje relembro essa história com a Oosaki (mais para contar que ela me chamou de "demônia" do que pela história em si).
   No entanto, nos três dias seguintes eu não conseguia dormir, de tanta dor, então tirei meu símbolo de rebeldia e não virou nada. 
   Quando as pessoas me perguntavam se eu tava de brinks, eu não podia mais responder que não, estava era de alargs. 
   Enfim. Caralho, essa história de eu desistir das coisas logo no começo não tem limites! 

CURIOSIDADES:
- Um amigo meu uma vez estava com tanta pressa pra aumentar o diâmetro do alargador que, pra começar, enfiou uma porra de um palito de fósforo na orelha enquanto não ia colocar o alargador de fato. Foi um estupro da orelha dele, mas tá inteira até hoje.
- Minha mãe perguntou o que era aquilo na minha orelha, eu disse que era um brinco, ela acreditou.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review