segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Aviso: estou sendo irônica nessa postagem

Postado por MissHachi7 às 23:16


Como uma pessoa positiva [aham] e muito otimista, gosto de pensar que algumas das minhas atitudes iluminam a vida alheia ou levam algum alívio, do tipo "não sou o único maníaco no mundo", "ainda bem que mais alguém pensa assim" ou "cara, nunca tinha pensado nisso, que massa". Mesmo que esses pensamentos não passem pela cabeça de ninguém, eu gosto de acreditar nisso, licença? Obrigada, de nada. Enfim, da mesma forma que gosto de me iludir com esse tipo de coisa, imagino que existam no mundo tipos bizarros como eu, que também gostem de acreditar em coisas que não são verdade. E quando algumas dessas ilusões inocentes são baseadas em comportamentos meus, acho de bom tom permitir que a coisa se estenda indefinidamente. Aliás, acho até meio fofo vê-lo achando que é minha única opção. Continue pensando assim e me tratando como lixo, eu fico feliz em fazer seu ego se sentir melhor. Sou um ser humano fantástico. Sério. Prossiga. Lindo.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review