quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Colega de quarto FDP

Postado por MissHachi7 às 17:29
  

 Nunca foi um problema para mim ter que dividir quarto. Sério, desde pequena, sempre precisei dividir meu espaço, meu quarto, meu guarda-roupa. Com meu irmão, quando éramos crianças, com a Ananda, depois com Ananda e Ayana. Enfim. Aprendi a compartilhar minhas coisas, a ter paciência, a controlar instintos agressivos e a não reclamar da bagunça que fazem, até porque eu também faço bagunça de vez em sempre
   No entanto, o último mês tem sido um inferno, porque essa colega de quarto chegou sem avisar, instalou-se confortavelmente e não me deixa dormir! Consigo ouvir os passos dela a noite INTEIRA, e sempre que chego, lá está ela! 
  Pensei assim, sempre que eu chegar vou fazer bastante barulho, que assim pelo menos ela some da minha frente. Mas não, não importa o quanto eu bata os pés ou jogue minhas coisas no chão com violência, ela sempre está me encarando quando entro no quarto. Filha da puta. Ontem encontrei livros meus que ela estragou. De propósito. 
   Num ataque de raiva, atirei um tênis nela. Com a mira fabulosa que tenho, acertei um quadro, que caiu e quebrou. Vadia
   Admito, tentei matá-la. Várias vezes. Já pedi ajuda. Mas quando levo qualquer outra pessoa para o quarto, ela não está lá. Procuramos em todo lugar, nada. E estão me chamando de louca, porque de vez em quando acordo de madrugada com o barulho dela, e quando acendo a luz, ela está terrivelmente perto. E eu grito mesmo, porque QUEM tem paz e consegue dormir com algo assim por perto? Tenho dormido com as minhas irmãs para evitá-la. Sim, ela me TIROU do MEU quarto!
   Hoje vou lançar mão da minha última esperança. Espalhar veneno em tudo. Quero ver se agora ela não morre. E faço questão de encontrar o cadáver. Barata desgraçada.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review