sábado, 1 de fevereiro de 2014

Eu não vos abandono, a consciência me abandona

Postado por MissHachi7 às 21:07
   

Um defeito que me caracteriza e infelizmente acaba afetando meus amigos é minha necessidade premente de manter conversas mesmo quando meu cérebro simplesmente não consegue mais reagir a estímulos externos. 
   Geralmente ponho a culpa no fato de ter acesso a internet pelo meu celular. Mas se eu quisesse, poderia simplesmente avisar a galera de que estou indo dormir, enfiar o celular debaixo do travesseiro e pronto. 
   E o que eu faço? 
   Converso indefinida e ininterruptamente com umas seis pessoas [começando à meia-noite, porque sou v1d4 l0k4], e tudo vai muito bem, estou empolgada e as coisas fluem belamente... no entanto, lá para as duas da madrugada já estou demorando um pouco a responder, porque cochilo de vez em quando, e durante o cochilo sonho que estou respondendo... até que, do nada, desmaio. 
   E fica parecendo que foi um vácuo, mas gente, eu acordo depois de umas três horas, desesperada, e vejo coisas como "VOLTA! VOLTA PRA CASINHA" , "cadê você?", "eu falei algo de errado?", "nossa, então tá, criatura". Até dói o coração, gente.
   Por favor, não me levem a mal. Levem-me ao Rio de Janeiro.
   Eu prefiro conversar com vocês a dormir, com certeza, mas às vezes meu sistema nervoso simplesmente apaga. Não é falta de amor meu, tá? É excesso de trabalho que tenho dado pro meu cerebrinho. Eu tentei estudar pré-cálculo sozinha e até chorei... Tenham paciência.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review